COMO FUNCIONA?

Olá! A intenção deste blog, e fornecer aos motociclistas  um banco de dados com opções de hospedagem para viajantes da América do Sul, oferecendo informações de livre acesso a todos e contando com vários colaboradores. Já existem diversas ferramentas para tal espalhadas pela internet (Trip Advisor, Guias de Mochileiros, etc.), mas nada destinado exclusivamente aos viajantes de motocicleta e aberto ao público. Em geral, temos requisitos diferentes do que uma hospedagem deve oferecer ao viajante. Muitas vezes, a experiência passada por um mochileiro ou viajante convencional pode não servir para "nós". O principal, talvez, é que na maioria dos casos, estamos mais preocupados com o bem estar da moto, que com o nosso próprio, o local deve ser seguro e de preferência com garagem (nem sempre temos essa informação antes de sair de casa). Esse e outros requisitos como localização, preço, acesso, segurança do local/redondezas, ambiente também devem ser levados em conta.


Este blog é aberto a todos, qualquer um pode enviar sua experiência  preenchendo o modelo sugerido. Caso houver o interesse, você pode ser tornar um colaborador também, ajudando ainda mais nossos "irmãos", afinal é isso que somos. Let's Ride!



Viajar é correr riscos:

Pegar a estrada com irmãos de fé e destino é correr risco de não querer voltar mais.
Ajudar um motociclista na estrada é correr risco de conquistar sua amizade e cumplicidade para sempre.
Contar as tuas histórias de motociclista pra outrem é correr risco de libertá-lo de uma escravidão e transformá-lo em motociclista.
Defender teus sonhos e ideais no motociclismo é correr risco das pessoas entenderem porque elas fazem terapia.
Seguir a tua paixão sem medir pequenas consequências é correr risco de se livrar de um monte de grandes consequências.
Viver a todo momento sobre uma motocicleta é correr risco de não conseguir mais sair de cima dela.
Estar de motocicleta numa estrada desconhecida é correr risco de descobrir gente e lugares que jamais esqueceremos.
Vida sem riscos não faz sentido, sem muito sentido é viver a vida sem riscos.
É possível viver a vida sem correr nenhum risco, sem risco entre sonho e pesadelo, sem risco entre confiança e insegurança, sem risco entre atenção e desprezo, sem risco entre existir e vegetar, sem risco entre nada.
É possível viver a vida sem correr nenhum risco, pra evitar sofrimentos e desilusões, mas que só evitam riscos, e grandes oportunidades.
De sentir, de aprender, de mudar, de crescer, de amar, de viver.

Corram riscos de motocicleta, mas não com a motocicleta.

Façam as tuas escolhas e boa viagem.

(Fonte: Motonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário